INICIE ESPORTE CLUBE INICIE ESPORTE CLUBE STARTUPCUP
Notícia - 04/09/2023 às 14:51:45
OS JOGOS DA STARTUP CUP ACONTECERÃO NOS DIAS 11, 12, 18 E 19 DE NOVEMBRO
Serão quatro dias de competição, aprendizado e diversão

Por ALINE
,
Equipe campeã (Foto: Comunicação SporTI)

A Startup Cup não é apenas uma competição esportiva, é uma experiência única de networking e entretenimento. O evento reúne apaixonados por startups de diversas empresas, incentivando a troca de ideias, colaborações e o fortalecimento da comunidade empreendedora.


Os jogos da Startup Cup prometem empolgação e rivalidade saudável. Com categorias masculina e feminina, os participantes têm a chance de competir, mostrar suas habilidades esportivas e se divertir com os colegas.


Todos os jogadores devem pertencer a uma startup, mas não obrigatoriamente da mesma startup, é possível formar equipes com membros de diferentes startups. E se a sua startup tem uma grande paixão pelo esporte e muitos jogadores, sinta-se à vontade para inscrever mais de uma equipe.


Reserve seu lugar na Startup Cup agora mesmo e economize 25% na sua inscrição. Junte-se a nós para celebrar a inovação, fazer networking de qualidade e mostrar suas habilidades esportivas.

Os jogos acontecerão nos dias 11, 12, 18 e 19 de novembro, em São Paulo, na Arena Appito. Serão quatro dias de competição, aprendizado e diversão.


Inscreva-se nas categorias feminina e/ou masculina. 


FEMININA

MASCULINA