ASSOCIAÇÃO DOS ATLETAS HORTOLÂNDIA ASSOCIAÇÃO DOS ATLETAS HORTOLÂNDIA AAHORTOLANDIA
Página Institucional

O Futebol Amador de Hortolândia é um dos mais disputados do Estado de São Paulo e igualmente respeitado. Temos aqui grandes futebolistas, jogadores profissionais e dirigentes engajados em fazer todos os anos, um campeonato amador digno de respeito em nossa região.

Nosso futebol já foi campeão estadual e realizamos ao longo dos anos um esforço muito grande para construir um ambiente bom e amistoso para todos os atletas participantes. Apesar desses esforços, muito tem a se fazer pelo esporte da cidade, em especial o nosso futebol amador. Os nossos atletas precisam de melhores estruturas e condições, apoio e uma articulação profissional para que mais jogadores possam se projetar ao futebol nacional.

A Associação de Atletas de Hortolândia nasceu imbuída do desejo de ajudar nossos atletas, trazendo a eles condições favoráveis ao desenvolvimento de seu futebol, garantindo aos clubes da cidade um ambiente completo em que investimentos sejam realizados em nosso futebol de forma espontânea pelos nossos comerciantes e empresários, com a mínima dependência do Poder Público de nossa cidade.

Junto com esse desejo, surgiu a oportunidade de organizarmos o futebol da nossa cidade e, junto desse pedido solicitado pelo Poder Público, nasceu o projeto Show de Bola. Este projeto tem como finalidade levantar recursos para prover aos nossos jogadores o melhor ambiente possível, provendo aos nossos jogadores e dirigentes as condições primordiais para que nosso futebol seja bem conduzido.

O nosso projeto está no início, mas já conseguimos agregar a ele empresários e profissionais que irão fortalecer e proporcionar ideias e inovação ao nosso futebol.

Queremos que você também participe ativamente, sendo um associado e ajudando-nos a criar o melhor ambiente futebolístico de nossa região. Vamos juntos fazer o melhor campeonato amador dos últimos tempos.

Davison
Jogador e Presidente da Associação