FINALIZE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FINALIZE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FOE
Página Institucional

Conheça a Finalize

A Finalize é uma empresa focada na organização de eventos esportivos com excelência. Foi fundada em 2015, pelo professor Adalberto de Castro Dourado, que percebeu a necessidade de estruturar e formalizar seu negócio. Atuando na gestão esportiva desde 2009, professor Adalberto tinha o objetivo de ampliar a sua atuação no desenvolvimento do esporte e aprimorar a organização de eventos esportivos no país.

O professor Adalberto é graduado em Educação Física e mestrando em Movimento Humano e Reabilitação pelo Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Sua carreira no esporte começa com experiências como educador na rede pública municipal e estadual. Assumiu cargos de supervisão e coordenação na rede educacional privada em Anápolis-GO, exerceu funções de treinador, supervisor, diretor e presidente de Instituições Esportivas e, por fim, atuou como gestor, analista técnico, gerente e coordenador de eventos esportivos nacionais e internacionais.

Como empresário na prestação de serviços e organização de eventos esportivos desde 2009, o professor Adalberto e a Finalize tem participação importante em grandes eventos esportivos como:

§  Gran Prix Internacional de Futsal 2009 e 2010;

§  5(cinco) edições da Taça Brasil de Clubes de Futsal e 1(um) Campeonato Brasileiro de Seleções de Futsal no período de 2009 a 2011;

§  Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil de Voleibol em 2010 e mais 2(duas) competições nacionais de voleibol em 2011 e 2012;

§  Super Four Internacional de Basquete em 2013;

§  Olimpíada Nacional da OAB em 2015;

§  Campeonatos Brasileiros e Regionais de Futebol 7 Society de 2014 a 2016;

§  Atuou nas quadras de aquecimento do Voleibol Sentado nas Paralimpíadas RIO 2016;

§  JOIAPOF - Jogos dos Servidores Aposentados da Polícia Federal em 2016;

§  JOIDS - Jogos da Polícia Federal em 2018;

§  Minimaratona 31 de julho Anápolis 2019;

§  Coordenador de competições da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes – CBVD desde outubro de 2014;