FINALIZE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FINALIZE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FOE
Fina Cup Futebol - 16/09/2021 às 16:22:45
PREFEITA VANUZA VALADARES CONFIRMA FINA CUP FUTEBOL EM PORANGATU
Porangatu vai receber uma etapa da Fina Cup Futebol, nos dias 10 á 15 de novembro competição vai mexer com a região Norte de Goiás e Sul do Tocantins.

Por ADALBERTO DE CASTRO DOURADO
ANÁPOLIS, GO
Em reunião com a empresa Finalize a Excelentíssima Prefeita de Porangatu Sra. Vanuza Valadares, confirmou a realização da Fina Cup Futebol. (Foto: Assessora Parlamentar Alinny Cristina Soares)

Na oportunidade além da competição em 6 categorias (sub-09, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19), a empresa Finalize através de seu Presidente Adalberto Castro apresentou a competição e os benefícios para o município que recebera nesta competição a presença de observadores Técnicos dos grandes clubes brasileiros, pela primeira vez em uma cidade da região Norte de Goiás.

A expectativa e que além das equipes da região Norte de Goiás, também as equipes da região Sul do Tocantins  participem da competição, oportunidade de apresentar os talentos destes municípios aos grandes clubes Brasileiros, lembrando também que a Fina Cup Futebol tem tradição de arrastar equipes em suas competições, com isso não será novidade alguma a participação de equipes de outros estados como Brasilia, Mato Grosso e Minas Gerais como também a participação de equipe de outros municípios goianos que não fazem parte da região Norte.

Em sua característica principal a Finalize realiza seus eventos de uma maneira educativa, com isso teremos jogos com protocolo de entrada, execução do Hino Nacional Brasileiro, além de premiação para todos os atletas participantes, outra atração sera o sorteio de brindes e a participação de locutores animando os jogos.

Participou também da reunião o Vereador Excelentíssimo sr. Edmílson Andrade, o Secretário de Esportes o sr. Arnaldo, o Professor Aleonar (presuntinho), o representante da associação dos árbitros de Porangatu Sr. António Rezende e o Scout professor Ângelo Luiz observador técnico da Finalize e um dos coordenadores da competição.

Mais informações podem ser obtidas pelo contato: 62 99832 3906

Adalberto Castro - Finalize Organização de Eventos