ASSOCIAÇÃO DOS ATLETAS HORTOLÂNDIA ASSOCIAÇÃO DOS ATLETAS HORTOLÂNDIA AAHORTOLANDIA
Notícia - 16/05/2020 às 09:19:59
TODOS EM CAMPO CONTRA O COVID-19
Campanha de arrecadação de alimentos para as famílias carentes em tempos de pandemia (Covid-19)

Por FELIPE CITRAN
VALINHOS, SP
Banner da Campanha (Foto: Google)

O COVID-19 CRIOU UMA NOVA REALIDADE ECONÔMICA AO NOSSO PAÍS.
MUITAS FAMÍLIAS JÁ PASSAM POR NECESSIDADES E TEMOS QUE AGIR RÁPIDO!

Nós da Associação dos Atletas de Hortolândia em parceria com a Liga Hortolandense de Futsal convocamos nossa comunidade de atletas e aqueles que apoiam, torcem e praticam esportes a entrar nesta disputa contra o COVID-19 para ajudar as famílias que necessitam de mais apoio neste momento tão difícil.

Cremos que iniciativas digitais como esta podem cumprir um papel fundamental para conseguirmos atingir a meta de 10 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos em nossa cidade através dos clubes da Primeira e Segunda divisão do campeonato Amador de Futebol de Hortolândia.

Além da nossa principal meta, nós estamos empenhados em ajudar nosso município a reduzir o risco de contágio e conseguir escalar essa iniciativa mais rapidamente.

Para diminuir o risco de contágio e conseguir viabilizar essa iniciativa mais rapidamente, distribuiremos cartões que possam ser usados como alimentação e refeição, para as famílias montarem as suas cestas de necessidades básicas.Assim terão como manter o isolamento social o achatamento da curva de disseminação do vírus e proverão alimentação e higiene de suas famílias neste período crítico.