SUCESU MINAS SUCESU MINAS SUCESU
Notícia - 16/09/2019 às 09:26:50
IMPRESSÕES INICIAIS DA COPA POR LEONARDO "BUENO"
Leonardo, da equipe Framework (ex-Squadra, ex-Drogaria Araújo), e um dos mais antigos participantes de copas Sucesu, está de volta e comentará cada rodada da Copa!

Por RICARDO LUIZ DE FREITAS
BELO HORIZONTE, MG
Leo: o comentarista da Copa. (Foto: Ricardo Freitas)
Que bom que começou a 17a Copa Sucesu! 

Como é legal chegar e rever tantos amigos, além de conhecer novos. Ainda bem que o Ricardo Freitas da Sucesu nunca desiste da Copa e sempre briga para nos proporcionar estes fins de tardes aos sábados. 

O time campeão do ano passado, Banco Inter, fez bonito, conseguiu apresentar bom futebol nos corridos 10 min. Saiu na semi no pênalti, isto mesmo, no singular, com o camisa 10 do time errando a cobrança. Perdeu para o Olé Consignado, que apresentou um time bem competitivo. 

O grande vencedor, Tripla, conseguiu fazer dois gols na final. Já a tradicional equipe do Banco Mercantil saiu invicta do campeonato, perdendo para a Tripla nos pênaltis. 

Com certeza o destaque individual do Torneio Início foi o canhoto da Tripla, que fez os dois gols na final. Além de sempre estar no ataque, de surpresa, marca muito bem. Elogiando o cara que me acertou uma cotovelada, lance de jogo. Já temos um grande candidato à artilharia. 

Bem legal o espírito dos times e dos técnicos, uma ou outra reclamação do juiz, mas vamos sempre lembrar da dificuldade em apitar os jogos sozinhos. 

Agradeço a todas as equipes! Foi um final de tarde muito legal!!!