SUCESU MINAS SUCESU MINAS SUCESU
Notícia - 10/09/2019 às 23:21:05
CONGRESSO TÉCNICO DÁ O PONTAPÉ INICIAL DA COPA!
Realizado nesta terça-feira, dia 10/09, o Congresso Técnico reuniu representantes das equipes, sorteou as chaves e tabela de jogos.

Por RICARDO LUIZ DE FREITAS
BELO HORIZONTE, MG
A Copa vai começar! Confira a tabela dos jogos. (Foto: Ricardo Freitas)
Nesta terça-feira, dia 10, às 19 hs, no auditório da Sucesu Minas, aconteceu o Congresso Técnico da XVII Copa Sucesu Minas de Futebol Society, onde estiveram presentes os representantes das equipes participantes e o Coordenador da Copa e Diretor da Sucesu Minas, Ricardo Freitas.

Nele, o Regulamento Geral da Copa foi ratificado e as formas de disputa das categorias masculina e feminina foram definidas. Também foram sorteadas as três chaves da categoria masculina, as tabelas dos jogos da fase classificação e os jogos do Torneio Início que acontecerá no próximo sábado, dia 14, a partir das 17 hs, na Arena 7 Beach.

A tabela dos jogos do Torneio Início e da Copa estão disponíveis nesta plataforma, na página referente a cada categoria, bem como o Regulamento Geral da Copa, que deve ser lido por todos os atletas participantes.

Todas as equipes deverão se apresentar no próximo sábado, dia 14, a partir das 17 hs, levando o cheque caução de R$200 referente ao WxO e a cesta básica, sob pena de não participarem do torneio se não levarem estes dois itens!

Até o próximo dia 20, a relação de atletas inscritos poderá ser modificada, e atletas avulsos, acima dos 15 inscritos, poderão ser inscritos, ao preço de R$50 cada, porém estes só poderão participar dos jogos da equipe quando o pagamento for confirmado.

Que tenhamos uma excelente Copa!