SUCESU MINAS SUCESU MINAS SUCESU
Notícia - 21/10/2019 às 11:22:57
QUARTAS DE FINAL DA COPA TIVEREM CONFRONTOS BEM DISPUTADOS!
Semifinais da Copa definidas: entramos na reta final da Copa!

Por RICARDO LUIZ DE FREITAS
BELO HORIZONTE, MG
Um dos confrontos da Copa só foi decidido nos pênaltis! (Foto: Ricardo Freitas)
Neste último sábado, as quatro equipes semifinalistas da Copa foram definidas depois de quatro partidas das quartas de final, bastante disputadas na Arena 7 Beach.

Às 17 hs jogaram no campo 2, Olé Consignado x Banco Inter. Jogo de empresas do ramo financeiro, ambas invictas na Copa até então, e que na fase de classificação foram do mesmo grupo e que no jogo entre elas houve empate em um gol. Partida muita disputada, com muitas faltas, cartões amarelos e vermelhos para ambas as equipes, e que no final deu Olé Consignado por 2 x 1.

No mesmo horário, no campo 3, uma partida muita esperada: Mercantil x Sydle, duas grandes equipes da Copa, com a defesa do Mercantil tendo levando somente 2 gols na competição até então, e muito tradicional na Copa da Sucesu, chegando sempre às semifinais. Já a Sydle, equipe revelação praticando um excelente futebol. Jogo bastante pegado mas muito leal, terminando o tempo normal em 1 x 1. No final, prevaleceu a experiência da equipe do Mercantil com o seu capitão Lucas fechando a série de penalidades máximas em 3 x 2, depois da Sydle deixar de converter um dos pênaltis.

Às 18 hs, no campo 1, as equipes da BHS e Ghaz Consulting fizeram um jogo emocionante. Depois de fazer 2 x 0, a equipe Ghaz, ainda  no primeiro tempo permitiu o empate da BHS, e no segundo tempo tomou a virada e perdeu a partida por 5 a 3. A equipe Team BHS permanece invicta na Copa. 

Também às 18 hs, no campo 3, as equipes Tripla e DTI Digital se enfrentaram no último jogo das quartas de final. Jogo de muita técnica e que só foi decidido no segundo tempo com dois gols do artilheiro da Copa, Lucas Raphael, que chegou a incrível marca da 13 gols na Copa. A equipe da Tripla, bem estruturada, campeã do Torneio Início, lutou até o fim, mas não resistiu a raça e maior qualidade da equipe DTI.

Os confrontos das Semifinais ficaram assim (26/10 - 17 hs):
Campo 2 - Olé x DTI
Campo 3 - Mercantil x BHS

Neste dia também teremos a semifinal feminina entre DTI x Squadra às 17 hs no campo 1.

Até o próximo sábado!