STARTUP CUP STARTUP CUP
Notícia - 16/01/2019 às 14:15:52
TROQUE SEUS SPORTI POINTS POR PRODUTOS INCRÍVEIS!
O resgate dos SporTI Points começou e várias pessoas já consultaram a nossa loja para trocar os seus SP’s em produtos ou serviços.

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Além do troféu da Startup Cup, o Pedro levou para casa uma calça Niobio. (Foto: Arquivo Pessoal)
Quem jogou a Startup Cup Belo Horizonte acumulou SporTI Points no programa de recompensa da SporTI. Agora é a hora de usar os seus SP’s e mostrar que com a gente você ganha para jogar! Já foram resgatadas camisas oficias do Atlético e do Cruzeiro, relógios e calça da marca mineira Niobio. Mas ainda têm vários produtos disponíveis na loja.

Veja a Loja SporTI Points.

O Pedro Moreira Lacerda foi um dos artilheiros da Série Ouro da II Startup Cup, pelo Hotmart Soccer Team, com 8 gols em 6 jogos. A boa atuação em campo garantiu a ele 1.600 SporTI Points. O Pedro queria a calça Niobio, que é feita de acordo com as medidas de cada um dos clientes. Para levar o produto para casa, ele comprou apenas 200 SP's e completou os 1.800 SP’s, pontos necessário para adquirir a calça.

Roupa não basta ser bonita, tem que vestir bem e ser confortável! A Niobio chegou ao mercado com o objetivo de unir conforto e beleza com peças de roupas que destacam os pontos positivos de cada corpo, afinal a maneira como nos vestimos molda nossa autoimagem e vestir bem é se sentir bem. É o que garante Caio Pimenta, cofundador da startup.

“Nós criamos a Niobio, em 2017, para ajudar nossos clientes a se sentirem bem e consequentemente aumentar sua autoconfiança. Nós acreditamos que isso é essencial para se destacar e conquistar seus objetivos. Hoje, nós fazemos isso através de roupas, começando por calças feitas para o corpo do cliente.” - explica Caio Pimenta.

Para comprar uma calça Niobio é bem simples. O cliente escolhe o modelo que quer, a cor e pronto. A melhor sarja é escolhida e moldada com um toque de alfaiataria para oferecer maior durabilidade, mobilidade total e controle melhor da temperatura por um tecido que respira. O atendimento é totalmente personalizado e o produto é feito de acordo com as característica da pessoa.

“Nada mais de estresse tentando descobrir qual o seu tamanho, nós descobrimos através dos nossos consultores de estilo que vão até o cliente e os medem. Com as medidas em mãos, começamos a produção das calças perfeitas para cada corpo. Não paramos enquanto o cliente não sair com a calça perfeita, a satisfação é garantida. Na segunda, compra é ainda mais fácil, pois já temos as medidas guardadas.”

Por enquanto, a Niobio atende clientes em Belo Horizonte e São Paulo. A expectativa é que, aos poucos, novas cidades tenham os serviços da empresa.

Se você também quer usar os seus SP’s para ter uma calça Niobio, acesse a nossa loja. Ainda há descontos disponíveis para este produto.

A próxima Startup Cup está chegando. Não perca a oportunidade de acumular mais SP’s! Faça a sua inscrição até esta sexta-feira (22) e pague menos.

A Startup Cup Belo Horizonte é promovida pela FCJ e patrocinada pelo Banco Semear.