STARTUP CUP STARTUP CUP STARTUPCUP
Notícia - 05/10/2018 às 13:37:54
JÁ SABE COMO PONTUAR NO SPORTI POINTS?
Ter um bom desempenho na Startup Cup BH te garante pontos no programa de recompensa da SporTI que poderão ser trocados por prêmios. Entenda como funciona.

Por ALINE
,
Ganhe para jogar futebol (Foto: Divulgação )
Ganhar para jogar futebol não é apenas para jogadores profissionais. Os atletas que participam da Startup Cup Belo Horizonte - categorias Feminina, Masculina Série Ouro e Masculina Série Prata – também ganham para jogar. A diferença é que quanto melhor for a atuação dentro de campo maior será recompensa. Apenas por participar da partida, o jogador garante 25 SP's. Quem marca gol ou vence o jogo recebe um bônus. Mas, se der bobeira e for expulso, o participante perde pontos. Ao fim da competição, os SporTI Points poderão ser trocados por diversos produtos e serviços.

Entenda como funciona a contagem de SP's:
Critério SporTI Points
Presença por partida + 25
Gol Marcado + 100
Bônus por vitória da Equipe, em cada partida + 25
Bônus para todos participantes da Equipe Campeã + 200
Bônus para todos participantes da para Equipe Vice-Campeã + 75
Bônus para o participante mais pontuados de cada Equipe + 300
Cartão Vermelho - 100
Goleiros e Membros de Comissão Técnica   Média de SP's dos jogadores de linha



O participante já garante 25 SP's a cada jogo que estiver presente, mesmo que esteja na reserva e não entre em campo, o que será analisado será a súmula. A cada gol marcado, são somados mais 100 SP's. Gol contra o próprio patrimônio não entra na contagem!

Se a sua equipe vencer a partida, você ganha um bônus de 25 SP's. No fim da competição, os jogadores do time que for campeão receberão 200 SP's e os atletas do vice-campeão 75 SP's. Os participantes com melhor pontuação em cada equipe serão bonificados com 300 SP's.

Membros da comissão técnica e goleiros possuem contagem de SporTI Points diferente. A pontuação é contabilizada a partir da média dos pontos, por jogo, dos jogadores de linha sem a soma dos bônus. Assim como os outros atletas, goleiros e membros da comissão técnica também recebem bonificações de acordo com o desempenho do time.

Mas fique atento que você também pode perder SporTI Points. Se você receber um cartão vermelho, você terá 100 SP's retirados da sua pontuação.

Todos os participantes da Startup Cup Belo Horizonte estão tendo seus pontos contabilizados. Entretanto, para realizar a troca dos SporTI Points, é necessário fazer o cadastro no programa de recompensa antes do fim do campeonato. Para aderir, clique aqui.


A troca de SP’s só poderá ocorrer quando a competição chegar ao fim. Os pontos podem ser trocados por produtos, como camisas oficiais de Cruzeiro e Atlético, e descontos em produtos Lobos do Mato e Allugator, Relógios Seculus e muito mais. Os SP’s não podem ser trocados por dinheiro.