TOTAL KART TOTAL KART TOTALKART
Chamada - 30/01/2019 às 17:19:28
É ESTE SÁBADO: CAMPEONATO TOTAL KART DÁ A LARGADA PARA 2019
Chamada para a 1ª etapa da Fase Seletiva

Por DEMERSON GUILHERME
,
Troféus distribuídos em 2018 (Foto: Total Kart)
Neste sábado (dia 02/fevereiro), o Campeonato TOTAL KART vai dar início a mais um capítulo de sua brilhante história: será dada a largada da primeira de 13 etapas agendadas para a edição 2019.

A etapa integra a Fase Seletiva do Campeonato. Os(As) pilotos serão separados em duas baterias conforme sorteio a ser realizado na sala de briefing logo antes da largada e somarão pontos em uma única tabela classificatória. Assim, nas etapas seguintes, a divisão ocorrerá de acordo com a pontuação dos(as) pilotos, respeitada a inversão do grid e a aplicação de um Descarte, ou seja, a desconsideração da etapa em que o(a) piloto obteve a menor pontuação.

Este ano, a Fase Seletiva será composta por 04 etapas. A promessa é de muita emoção, ainda mais com um novo regulamento posto à prova.

Em resumo, grandes nomes do kartismo amador da Região Metropolitana de Belo Horizonte alinhados no grid, prometendo buscar, curva a curva, o título de Campeão atualmente defendido por Leonardo Oliveira e Leonardo Haiduck.

O palco: o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano.

Amantes da velocidade estão convidados para o show, que terá início às 14:15hs com a largada da bateria HOJE EM DIA e continua às 15:00hs, quando a bateria CIRÚRGICA SHOPPING é lançada.

Melhor não perder!

Lembrando que as inscrições seguem abertas até o dia 15/março. Entre em contato através dos telefones (31) 99106.1969 | (31) 99276.1490 do e-mail [email protected] ou acesse www.totalkart.com.br.