TOTAL KART TOTAL KART TOTALKART
Inscrições abertas!

Por DEMERSON GUILHERME
,
Troféus distribuídos em 2018 (Foto: Total Kart)
O kartismo amador cresceu muito nos últimos anos aqui na região metropolitana de Belo Horizonte. Um hobby; uma forma de sair da rotina diária de trabalho; uma paixão... seja qual for a maneira como você encare o desafio de segurar o volante daqueles "carrinhos", correr entre amigos e colegas é sempre melhor!

Eis a sua oportunidade:

O Campeonato TOTAL KART ainda tem vagas abertas para o ano de 2019! Serão 14 (quatorze) etapas de pura emoção, com disputas curva a curva pelas posições de honra. Com duas categorias (ACESSO e PRINCIPAL, batizadas conforme os nossos patrocinadores máster), o Campeonato TOTAL KART é uma ótima opção para pilotos novatos e experientes, onde grandes nomes do kartismo amador mineiro correrão ao seu lado.

Outras características do Campeonato:

• Sorteio de karts, do traçado, do sentido (horário ou anti-horário) e da forma de largada (fila dupla ou indiana);
• Nivelamento de peso em 100Kg;
• Direção de Prova composta, entre outros, por membros da FMA e um Fiscal de Box, responsável pela integração kart-piloto;
• Largada em grid invertido, conforme classificação dos pilotos em suas respectivas categorias;
• Premiação para os 05 (cinco) primeiros colocados em cada categoria;
• Duas confraternizações ao longo do ano: uma na Corrida do Milhão e a outra na última etapa do Campeonato;
• O(A) Campeão(ã) de cada Categoria receberá um troféu exclusivo; os 04 (quatro) seguintes – 2º ao 5º colocados – receberão troféus diferenciados dos demais participantes, que receberão troféus pela sua participação no Campeonato;
• Também ao final do Campeonato, o(a) piloto que apresentar melhor dedicação e evolução será nomeado o “Destaque do Ano” e premiado com um troféu;

As corridas serão realizadas no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano - MG, tudo amplamente registrado por nosso fotógrafo profissional e divulgado em nossas mídias sociais (página do Facebook e do Instagram) e em nossa revista anual.

Não perca! A primeira etapa já está confirmada para o dia 02/fevereiro. Entre em contato através dos telefones (31) 99106.1969 | (31) 99276.1490 do e-mail [email protected] ou acesse www.totalkart.com.br.