SORTICA EVENTOS SORTICA EVENTOS SORTICA
Notícia - 10/01/2019 às 10:54:47
14ª COPA SORTICA - FUTSAL E FUT7 - CATEGORIAS DE BASE - 2019
14ª Copa Sortica - Futsal e Fut7 - 2019! Tradição e Inovação nas Categorias de Base

Por JORGE SORTICA
PORTO ALEGRE, RS
Vem aí a 14ª edição da tradicional Copa Sortica! (Foto: Sortica Eventos)
27.980 vezes foram balançadas as redes da Copa Sortica, tradição que já dura mais de uma década. São equivalentes a mais de 2152 gols por ano e, praticamente, seis gols por dia. Em 13 edições, mais de 10 mil atletas pisaram em quadra com a grande perspectiva de levar o título pra casa. O êxito de uma das maiores competições juvenis, que reúne equipes de todos os cantos do Rio Grande do Sul, se apresenta nos dados. 55 times marcaram presença para competir durante o período.
E assim se inicia o ano letivo, com bagagem e expectativas para a 14ª edição da Copa Sortica, que começa em abril. Agora, com novidades. Além dos tradicionais Futebol Sete e Futsal, pela primeira vez, a competição contará com um site próprio e uma  assessoria de imprensa. Semanalmente, a partir de abril, serão elaborados perfis de integrantes ligados ao esporte e colunas de opinião, além de entrevistas especiais com os destaques das partidas nas fases finais do torneio.
O crescimento mostra o compromisso e a modernização da Copa com os futuros craques - que vêm e vão durante os anos - e, acima de tudo, se tornam cidadãos, fundamentados no respeito, na lealdade e na confiança. Os valores herdados se farão presentes mais uma vez em 2019, agora registrados devidamente pelas mídias sociais.
Venha jogar dentro e fora de campo com a gente!

Texto: Maurício Rabaiolli Paz - Assessoria de Imprensa Copa Sortica