SUPER LIGA AL DE FUT7 SUPER LIGA AL DE FUT7 SLAF7
Notícia - 28/01/2019 às 14:43:19
SPORTI E SLAF7: MODERNIZAÇÃO PARA CRESCER A SUPER LIGA.
Para crescer ainda mais, a SLAF7 começou a implementar a Plataforma SporTI em busca de uma maior organização de suas competições.

Por SUPER LIGA AL DE FUT7
MACEIÓ, AL
SPORTI e SLAF7: juntos pelo esporte. (Foto: Reprodução SporTI)
Evoluir é sempre necessário. Atualmente, com as várias tecnologias que surgem no mundo, é impossível não implementar através das novas ferramentas. Com o futebol não é diferente. Para crescer ainda mais, a SLAF7 começou a implementar a Plataforma SporTI em busca de uma maior organização de suas competições.

Com a palavra, o idealizador da liga e presidente:

"Nossa entidade promove de forma coerente eventos da modalidade futebol 7.
Valorizando e levando de forma acessível o futebol para todos! Sem exploração a árbitros e/ou times. 

A forma mais inteligente, simples, organizada e democrática de administrar o esporte mais praticado no país!

A Super liga Alagoana de futebol 7 nasceu da necessidade de uma organização de caráter que valorize árbitros e clubes que tenha como objetivo desenvolver e administrar o futebol 7 diante da perspectiva de que atenda os interesses dos árbitros, clubes e atletas. Tudo dentro da realidade atual. 

A organização de arbitragem podem fazer parte de qualquer outra instituição de maneira democrática, exercendo com total autonomia seu trabalho em suas respectivas áreas de atuação, sem interferência da nossa parte. Damos autonomia com responsabilidade sobre direito de escolha de cada um!"

-Jadson - Idealizador da Super Liga AL de Fut7 (SLAF7)