LOBOS DO MATO - ESPORTE E AVENTURA LOBOS DO MATO - ESPORTE E AVENTURA LOBOS
Notícia - 27/07/2018 às 12:17:03
SUPERE SEUS MEDOS! FAÇA AVENTURA COM ATENDIMENTO EXCLUSIVO
Pela primeira vez em Minas Gerais!

Por LUDY RODRIGUES
NOVA LIMA, MG
Ludy Rodrigues - Fundadora Lobos do Mato (Foto: Breno Matias)
O medo muitas vezes impossibilita as pessoas a viverem novas experiências e a se lançarem em desafios capazes de propiciar sensações únicas.

Pensando nisso, a ‘Lobos do Mato’ oferece um serviço exclusivo e personalizado: o ‘Personal Adventure’. O ‘Personal Adventure’ tem a capacidade de adequar uma atividade à realidade e às limitações de cada cliente. Ele te acompanha, incentiva e proporciona um ambiente de confiabilidade para a prática de aventuras com os profissionais que são referências nos esportes, seja em um passeio de caiaque, até em um voo de parapente seguro. 

Ludy Rodrigues é aventureira de carteirinha. Ela já viveu vários esportes como: boulder, escalada indoor e outdoor; travessia; surf; caiaque, sup, vela e windsurf; voos de planador, paratrike, parapente; rapel na cachoeira e viaduto; saltou de tirolesa gigante; atravessou caverna com água até o pescoço (eu tiraria isso); pilotou kart, quadriciclo, tubular, gaiola e moto; subiu picos, etc.   

Ela também promove o turismo de aventura através no Canal no Youtube ‘De Alma Lavada’ e empodera pessoas à prática de esportes outdoor. E aí? Vamos juntos nessa aventura?