LOBOS DO MATO - ESPORTE E AVENTURA LOBOS DO MATO - ESPORTE E AVENTURA LOBOS
Notícia - 09/10/2018 às 19:28:43
LOBOS DO MATO PROMOVE I DESAFIO DE KART DO BANDO
Pilotos do Bando se aventuram nas Pistas de Betim!

Por LUDY RODRIGUES
NOVA LIMA, MG
Vencedores 1º colocação (Foto: Lobos do Mato)
Na última quinta-feira, 04/10, as pistas do Kartódromo Internacional de Betim foi invadida pelo Bando da Lobos do Mato em sua estréia em competições da modalidade.

A novidade chamou atenção dos apaixonados por esportes, aumentando ainda mais o leque de opções de lazer e esporte da empresa. A corrida contou com pilotos amadores que já conheciam o kart, mas também tivemos estreantes na modalidade.

Durante o 1º Desafio de Kart do Bando, os pilotos puderam conhecer um pouco mais da modalidade e dicas de pilotagem no briefing pré-corrida. O clima era de descontração e alegria em uma quinta-feira fora da rotina.

Na pista do Kartódromo Internacional de Betim, onde foi realizado o Desafio, os 14 pilotos se enfrentaram em uma categoria mista, com pódio geral e feminino, tivemos nas pistas também mãe e filha disputando curva a curva em uma corrida emocionante.

Kleber Moyses foi o vencedor da corrida, fazendo uma ótima disputa com segundo colocado, Kepler Freitas que também fez o melhor tempo, com 1:12:199. Na cola do segundo colocado, Andre Rios conseguiu pegar o pódio e premiação.

No pódio feminino, Ludy Rodrigues foi a vencedora seguida por Barbara Brier e Thais Hagler.

Confira a colocação Geral dos pilotos:

1º - Kleber Moyses
2º - Kepler Freitas
3º - André Rios
4º - Ludy Rodrigues
5º - Barbara Brier
6º - Thais Hagler
7º - Thiago de Oliveira
8º - Pamela Correa
9º - Carolina Magalhães
10º - Paula Barreto
11º - Guilherme Pedralli
12º - Marcella Gomes
13º- Michelle Cristiane
14º - Julia Magalhães

Classificação Feminina

1º - Ludy Rodrigues
2º - Barbara Brier
3º - Thais Hagler
4º - Pamela Correa
5º - Carolina Magalhães
6º - Paula Barreto
7º - Marcella Gomes
8º - Michelle Cristiane
9º - Julia Magalhães

De premiação, Kleber recebeu troféu, e mais 1 diária na Pousada Zumbzeira. Kepler ficou com troféu e mais 1 passeio de quadriciclo e André Rios levou um troféu e voucher de escalada. No pódio feminino, Ludy Rodrigues levou troféu e diária na Pousada Zumbzeira, Barbara Brier ganhou troféu e mais 1 passeio de quadriciclo e Thais Hagler levou troféu e mais voucher de escalada. Todas as atividades e hospedagem você encontra na Lobos do Mato.

Clique e veja as fotos!

As expectativa agora se voltou para o II Desafio de Kart do Bando, que acontecerá no dia 11 de novembro, às 11h. Inscrições aqui !

A Lobos do Mato é uma empresa voltada para esporte e aventura. Conta com atividades, como: quadriciclo, utv, parapente, paratrike, canoagem, kart e muito mais.

Para saber mais, acesse: www.lobosdomato.com.br

Atendimento Aventura:
2ª à 6ª - 10h às 19h
Whats App: 31 9.9858-1172 ou link http://bit.ly/LobosWhats