LIGA ESPORTE E ARTE LIGA ESPORTE E ARTE LEA
Futsal - 28/08/2018 às 09:24:51
VEM AÍ O 17º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE COSMÓPOLIS-SP
Competição será disputada por 11 equipes na categoria livre e 11 equipes na categoria Sub-18. Cosmópolis irá sediar no mês de setembro o 17º campeonato municipal de Futsal.

Por WILLIAN LEITE AVELINO
COSMÓPOLIS, SP
Congresso técnico. Foto por Willian Leite (Foto: ASCOM Lea Sports)
Cosmópolis irá sediar no mês de setembro o 17º campeonato municipal de Futsal, a competição deste ano trás a liberação de atletas e equipes de outras cidade que agora podem participar da competição.

Forma de disputa.

A categoria Sub-18 e a categoria livre serão disputadas por 11 equipes, separadas em 2 grupos, sendo o grupo A com 6 equipes e o Grupo B com 5 equipes. Os times se enfrentam em turno único no grupo e os 3 primeiros de cada chave avançaram para a segunda fase. O primeiro colocado no grupo já estará automaticamente nas semifinais, enquanto o 2º e 3º de cada chave se enfrentam em busca da vaga das semifinais.

Confira as equipes da categoria Sub-18

Grupo A
Ass. Ferroviária Esportiva
CosmoCity F.C.
Raça F.C.
Magnus
Mastiga F.C.
SET Mogi Guaçu

Grupo B
Real City
Favela
Parque Ester
União Amigos
F.C.Paedi

Confira as equipes da categoria Livre

Grupo A
Clube Atlético Cosmopolense
Cosmopolitano
Linense
U.F.C.
The Brothers E.C.
Unidos pelo Esporte

Grupo B
Soccer Art
Paedi
Zanimars
Parque Ester
F.C.Real Parque

Cobertura da Competição

Os jogos terão início no dia 03 de setembro e em breve terá a tabela divulgada pela secretaria de esportes de Cosmópolis-SpAqui na Liga Esporte e Arte você terá a cobertura completa da competição, com notícias, tabela de classificação, fotos e vídeos das equipes, fique ligado na Liga Esporte e Arte.