FEDERAÇÃO PAULISTA DE ATLETISMO FEDERAÇÃO PAULISTA DE ATLETISMO
Chapa "Novo Atletismo Paulista” já chega trazendo inovações para a modalidade

Por ISABELLE TOFANI
BELO HORIZONTE, MG
Posse da chapa "Novo Atletismo Paulista” (Foto: Divulgação)
     A Assembleia Geral Eleitoral realizada no dia 02 de Julho elegeu a chapa "Novo Atletismo Paulista” para a complementação de mandato de todos os cargos eletivos da FPA, Ela tem como Presidente: Joel Lucas de Oliveira; Primeiro Vice-Presidente: Rogério da Silva Bispo e Segunda Vice-Presidente: Diana Milani.

Segundo o presidente Joel Oliveira, “Conseguimos! Quando acreditamos na mudança e focamos no objetivo, podemos ir longe! Agora teremos a chance de proporcionar um atletismo melhor pra todos e todas que gostam da modalidade!”

Além da nova administração, outro ponto que vai contribuir para a Federação chegar aos resultados desejados é o uso de tecnologia para a gestão esportiva. A Plataforma SporTI está sendo implementada no início do mandato da gestão "Novo Atletismo Paulista", o que possibilitará à FPA uma administração mais transparente e eficaz.

Ao atrelar a gestão do esporte à tecnologia, a entidade terá modificações em seus procedimentos, como a eliminação do uso de papel e ampliação do controle de todos os processos administrativos e das competições da Federação, além de melhorar o controle financeiro dos torneios.

A expectativa é que a modalidade possa crescer e ter eventos cada vez mais organizadas, proporcionando resultados cada vez mais positivos e de maior alcance para a modalidade, incentivando o seu aperfeiçoamento.