FEDERAÇÃO DE FUTSAL DO PARÁ FEDERAÇÃO DE FUTSAL DO PARÁ FEFUSPA
DESTAQUE - 05/02/2019 às 11:37:35
TEM CAMPEÃO NO INTERMUNICIPAL MASCULINO ADULTO!!!!!
Após vencer a Seleção de Augusto Corre por 4 a 3 no jogo de volta da final do Campeonato Intermunicipal de Futsal Masculino Adulto versão 2018, a Seleção Boavistense soltou o grito de Campeão.

Por ASCOM FEFUSPA
ANANINDEUA, PA
Equipe do São Sebastião da Boa Vista. (Foto: ASCOM INTERMUNICIPAL)
SELEÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA FATURA, O INTERMUNICIPAL MASCULINO ADULTO

Após vencer a Seleção de Augusto Corre por 4 a 3 no jogo de volta da final do Campeonato Intermunicipal de Futsal Masculino Adulto versão 2018, a Seleção Boavistense soltou o grito de Campeão.

O jogo foi realizado na Cidade de Augusto Correa no Ginásio Zezinho de Freitas no último sábado (02.02), a equipe de S S Boa Vista tinha uma boa vantagem, pois no primeiro jogo da final havia vencido Augusto Correa por 8 a 4. Nem por isso o ritmo de jogo do selecionado Boavistense, comandado pelo técnico Jhonatan Dantas, foi de relaxar, foram pra cima e selaram o título com outra vitória e na casa do adversário, pra felicidade do Secretário de Meio Ambiente Renato Farias, que foi o grande idealizador da equipe S S Boa Vista ter entrado no Certame.

A equipe boavistense foi campeã com: Marcelino, Adelino, Matheus, Paulo, Baguinho, Nortino, Kelvin, Renato, Arisson, Catcha, Guel, Rayka, Mauro  e Jobson. Técnico: Jhonatan Dantas.

Após o término do jogo os gestores municipais de Augusto Correa (Filho Barreto) e de S S Boa Vista (Hilton Lima), que deram um belo exemplo de cordialidade esportiva, entregaram as medalhas aos Campeões e Vices. Na entrega dos trofeus tivemos a presença do Prof Wilson do Desu, um grande desportista e incentivador do Esporte no Estado.

Não poderíamos deixar de agradecer o apoio da Federação de Futsal do Pará - FEFUSPA na pessoal do Presidente Sr Paulo José da Silva o famoso PJ pela chancela deste Intermunicipal, que sem dúvidas alcançou a meta. Agradecer a todos que direto ou indireto contribuíram para que o campeonato fosse um sucesso. Parabenizar a todos da imprensa que estiveram presente nos dois jogos da final e fizeram um show de cobertura.