Plataforma SporTI SporTI
Notícia - 11/03/2021 às 15:52:18
CONHEÇAS AS NOVAS SOLUÇÕES DA SPORTI
Saiba quais são as novidades que a SporTI preparou para você

Por EDILSON ALVES
GUARULHOS, SP
Apresentação no novo site (Foto: Divulgação SporTI)
Você precisa ver as 5 novidades que a SporTI acaba de apresentar! Em nossa busca visceral para promover a evolução dos negócios esportivos, não há pandemia que nos segura! 


Desenvolvemos soluções do amador ao profissional. Do recreativo ao alto rendimento. Sempre com o intuito de fazer o esporte ser melhor de fora para dentro das 4 linhas.


Estamos de cara nova e com 5 soluções repletas de tecnologia, gestão e marketing esportivo! E o melhor: vamos continuar crescendo em 2021.



Plataforma Multisports
A Plataforma SporTI Multisports permite total controle da sua organização esportiva, uma solução composta de várias ferramentas para gestão de eventos, torneios e organizações esportivas, em dezenas de modalidades, natureza e tamanhos.
Sua aplicação é ampla e robusta que vai, desde o gerenciamento de controle de pagamentos, até sua aplicabilidade no dia a dia das atividades técnicas do seu evento esportivo. Indicado para Instituições de ensino, clubes esportivos, ligas, confederações, federações e qualquer outro tipo de natura organizacional no esporte. 




SporTI Schools
A Plataforma SporTI Schools é uma solução completa para gerenciamento de escolas, franquias, licenciamento e todos os tipos de redes de escolas de esporte, com ferramenta para gestão técnica, administrativa, financeira e de marketing.
Gestão de alunos, pais e responsáveis, professores, app exclusivo, gestão financeira, automação de pagamentos, controle de frequência, área do aluno, espaço para patrocinadores, gestão de turmas, tudo isso e muito mais você encontra na Plataforma SporTI Schools




SporTI eSports
Plataforma com inteligência própria para gestão de eventos de e-games que apoia a promoção de torneios online ou presenciais, para gamers de FIFA, PES, Free Fire, NBA 2K, QUIZ, Xadrez e muito mais. 
Estar atento às mudanças do mercado é de suma importância nos dias de hoje, e essa mudança passa sem dúvida pelo crescimento acentuado por jogos eletrônicos. Por entender isso, é que centenas de clubes esportivos, escolas, gestores, universidades e secretarias de esportes contam com a SporTI.
A plataforma SporTI eSports dispõe de várias ferramentas para gestão de torneios de eSports, software para gestão e marketing de torneios de esports e gamers para diversos tipos de jogos eletrônicos online, site para equipes, página de players com histórico, site personalizado, gestão de players, tabela on-line automática e muitos mais.




SporTI Devs
Projetos de Tecnologia e desenvolvimento de sistemas, apps e marketing para organizações esportivas e empresas. O nosso time de Devs está pronto para tirar do papel e transformar em realidade o seu projeto tecnológico com todo o know-how esportivo que a SporTI possui. 




SporTI Events
Promoção e realização de eventos esportivos para empresas, instituições de ensino e clubes esportivos. Utilizamos nossas soluções e expertise para garantir as melhores experiências de gestão do seu evento esportivo e torna-lo profissional do início ao fim. 


Todas as nossas soluções possuem interação com YouTube, Facebook, Instagram, Google Formulários, Vimeo, LinkedIn, Twitter, SoudCloud e muito mais! Além de serem 100% multiplataforma, permitindo maior poder de alcance e visibilidade dos seus negócios esportivos.


Acesse o nosso site e venha fazer parte da Família SporTI.