Plataforma SporTI SporTI
Notícia - 09/01/2019 às 20:49:26
VOCÊ É APAIXONADO POR FUTEBOL E CONHECIMENTO? VEJA ESSA OPORTUNIDADE!
Grandes nomes do futebol nacional e internacional reunidos no maior evento online de Educação para o futebol. Saiba como participar!

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Congresso FC - o maior evento online de Educação para futebol. (Foto: Futebol Interativo)
Profissionais de diversas áreas do futebol em um único evento e você pode ter acesso a todas as discussões, entrevistas e palestras no conforto da sua casa e sem pagar nada.  O Congresso FC é a oportunidade que você precisava para aprender um pouco mais sobre o universo do futebol. Nomes reconhecidos nacionalmente, como Grafite, Osmar Loss, Zé Ricardo, Eduardo Baptista, Enderson Moreira e Emilly Lima participarão do congresso.

A programação será composta de palestras ao vivo e gravadas, distribuição de material didático (no formato de e-book), exercícios online e muita interatividade entre os dias 21 e 25 de janeiro. Depois dessa data, todo o conteúdo ficará disponível após uma semana do término do Congresso FC.

Veja a programação completa.

Além de conhecer mais sobre a formação do jogador, modelo de jogo, marketing, a participação das mulheres no esporte e a ciência no futebol, você ainda poderá fazer networking por meio dos fóruns que serão disponibilizados na plataforma. Ao concluir pelo menos 75% da carga-horária, você receberá seu certificado digital de conclusão do Congresso FC.

Faça agora sua inscrição e não fique de fora do Congresso FC! Inscreva-se aqui.


A SporTI é parceira oficial do evento, que é realizado pelo Futebol Interativo.