NOLIGAFI NOLIGAFI NOLIGAFI
Notícia - 16/03/2020 às 14:51:33
COMUNICADO OFICIAL
A NOLIGAFI decidiu suspender a divulgação das tabelas e datas, por prazo indeterminado, das competições estaduais

Por ADRIANO LEPPA
TEUTÔNIA, RS
COMUNICADO OFICIAL (Foto: Adriano Leppa)
A Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (NOLIGAFI) decidiu suspender a divulgação das tabelas e datas, por prazo indeterminado, das competições estaduais sob sua coordenação cujas inscrições de atletas estão em andamento. A orientação é de que os clubes sigam o trabalho de inscrições dos atletas mesmo que sem a data exata do início das competições desta temporada.

“Somos, essencialmente, educadores. Dessa forma sabemos e assumimos a responsabilidade que nos cabe, enquanto órgão de desenvolvimento do futebol no estado, quanto a orientação, prevenção e ações na luta contra a propagação da COVID-19 no Brasil”, afirma o presidente da NOLIGAFI, Felipe Kssesinski.

A NOLIGAFI trabalhará na divulgação de orientações pertinentes a prevenção da COVID-19 através de suas redes sociais, como forma de auxílio na conscientização do público esportivo gaúcho. Além de seguir em permanente alerta às orientações do Ministério da Saúde e demais órgãos competentes, unindo esforços para que o estado e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade.