MENINOS DA VILA MENINOS DA VILA MENINOS-DA-VILA
Notícia - 09/09/2020 às 14:45:51
MENINOS DA VILA BALSAS E IMPERATRIZ AGORA NO CELULAR!
Escola de futebol Meninos da Vila lança aplicativo para melhorar gestão de atividades

Por HALLYSSON DIAS PEREIRA
BALSAS, MA
App Meninos da Vila em parceria com a SporTI (Foto: SporTI Marketing)
A escola de futebol Meninos da Vila no Maranhão, trabalhando em novas ferramentas para uma melhor gestão esportiva, lança agora em 2020, um aplicativo em parceria com a SporTI. 

Vantagens do Aplicativo 

O aplicativo trará o Portal de Notícias do site, trazendo mais uma opção para quem busca acompanhar as atividades da organização.
 

A Meninos da Vila terá uma maior dinamicidade na gestão de sua plataforma digital, podendo controlar tudo de forma portátil e rápida. O mesmo vale para todo o público, que terá todas as funcionalidades disponíveis na plataforma na palma da mão. 

Para o público, essa novidade significa a possibilidade de acesso à notícias, tabelas de competições, cadastros de atletas da escola de futebol e seus respectivos torneios de maneira tão rápida e interativa quanto, o que contribui para o conforto na busca por informações. 

Com o novo aplicativo, a Meninos da Vila segue em direção à melhor organização, maiores resultados, superações e praticidade para todos!

Baixe agora o aplicativo Meninos da Vila, disponível para Android e IOS e tenha acesso a todas as novidades e facilidades!