MENINOS DA VILA MENINOS DA VILA MENINOS-DA-VILA
Notícia - 09/09/2020 às 14:46:26
COPA SANTOS FC IMPERATRIZ DE FUTSAL
31 de Outubro a 02 de Novembro de 2020 em Imperatriz - MA - Inscrições Abertas !!!

Por HALLYSSON DIAS PEREIRA
BALSAS, MA
Escola Oficial do Santos Futebol Clube (Foto: Hallysson Dias )
COPA SANTOS FC IMPERATRIZ DE FUTSAL  2020 - IMPERATRIZ - MA!!!!
31 de Outubro a 02 de Novembro de 2020 em Imperatriz -MA
A Escola de Futebol Meninos da Vila - Unidade SANTOS FUTEBOL CLUBE IMPERATRIZ-MA, através de seu Franqueado, convida a sua equipe/associação para participar da “COPA SANTOS DE FUTSAL 2020”, que será realizada no período de 31 de Outubro a 02 de Novembro de 2020 em Imperatriz -MA.
Segue as Informações:
Categorias: Sub 10,12,14,16 e 17 Masculino
Inscrições: Até o dia 11 de SETEMBRO de 2020
Todas as equipes que venham participar do evento terá que efetuar o pagamento de 50% do valor da inscrição. A 1ª parcela terá que ser depositada até o dia 11 de setembro de 2020. A 2ª parcela terá que ser paga até o dia dacompetição.
Conta para deposito: Banco do Brasil – AG.0895-8 – CC 21022-6 (Hallysson Dias Pereira).
Valores: R$ 300,00 (Sub 10 ao Sub 14) - R$ 350,00 (Sub 14 e Sub 17).
Premiação:
O Campeão receberá como BÔNUS o valor referente a inscrição na próxima edição da copa + troféus e medalhas. O Vice-campeão receberá troféus e medalhas.
Documentação: O documento de identificação exigido para a inscrição e participação dos atletas na Copa é a carteira de identidade (RG) original, emitida pelo órgão de Segurança do Estado e/ou Órgão Federal do Brasil, e ainda, o passaporte, emitido pela Polícia Federal, sendo que o documento apresentado para inscrição terá sua apresentação obrigatória para em todos os Jogos da Copa.

Atenciosamente,
Prof. Hallysson Dias Pereira