LIGA GAROPABENSE DE FUTEBOL LIGA GAROPABENSE DE FUTEBOL LGDF
MODERNIZAÇÃO DA LIGA GAROPABENSE DE FUTEBOL

Por BRIAN
BELO HORIZONTE, MG
Logo Liga (Foto: Facebook)
  Evoluir é sempre necessário. Atualmente, com as várias tecnologias que surgem no mundo, é impossível não implementar através das novas ferramentas. Com o futebol não é diferente. Para crescer ainda mais, a Liga Garopabense de Futebol começou a implementar a Plataforma SporTI em busca de uma maior organização de suas competições.

Com a palavra, o idealizador da liga e presidente:

"Nossa entidade promove de forma coerente eventos da modalidade futebol.
Valorizando e levando de forma acessível o futebol para todos! Sem exploração a árbitros e/ou times.”   A forma mais inteligente, simples, organizada e democrática de administrar o esporte mais praticado no país!

A Liga nasceu da necessidade de uma organização de caráter que valorize árbitros e clubes que tenha como objetivo desenvolver e administrar o futebol em Garopaba/SC diante da perspectiva de que atenda os interesses dos árbitros, clubes e atletas. Tudo dentro da realidade atual.