ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA ABARKA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA ABARKA ABARKA
Página Institucional

Forma de Disputa???? Cada categoria terá 4,6 ou 8 times (caso acontecer de ter número impar de equipes a equipe que entrou por ultimo não poderá ser inscrita) (A DEFINIR)???? Teremos grupos de 3 ou 4 times, onde cada time jogará 3 jogos na primeira fase e após isso teremos disputa de semifinais e taça ouro, prata e bronze, com isso todas as equipes serão premiadas.Inscrição???? Para participar das LIES, as equipes interessadas receberão um ficha de inscrição, para realizar as incrições dos atletas????A Data limite para a confirmação das equipes 15 de março e o pagamento da taxa será dia 05 de abril de 2019.????As inscrições dos atletas só poderam ser realizadas na primeira fase do compeonato e para ser concretizada o atleta terá que ser relacionado pelo menos em uma partida da equipe na primeiro fase????O atleta que tiver jogando campeonato de nivel Distrito federal (Copa Candanga e Taça Brasília) não poderá ser inscrito na competição, caso isso ocorra a equipe que ele representar perderá os pontos da partida.????Caso a mesma agremiação tenha duas equipes na mesma categoria o atleta do time A, não poderá jogar no time B, apenas se for numa categoria acima.???? Cada equipe pode inscrever até 15 atletas na competição. Observando o critério de idade dos alunos.???? Será obrigatório a apresentação de algum documento com foto do atleta comprovando sua idade antes do inicio do jogo. O atleta que não tiver o documento apresentado não participará da partida.Tempo de partida????Os jogos da “Ligas das Escolinhas” terão 30 (Trinta) minutos de duração, divididos em dois tempos de 15(quinze) minutos corridos no relógio na modalidade masculina, salvo motivo de falta de bola para a continuidade da partida, conflitos internos ou externos ou por solicitação da equipe de arbitragem, com intervalo de no máximo 02 (dois) minutos entre os tempos.W.O????A equipe que deixar acontecer um W.O na competição será penalizada com a multa de 80 reais. Somente após o pagamento da taxa a equipe poderá jogar a proxima rodada. CapítuloPremiação????Medalhas para todos os atletas participantes.???? Premiações para o artilheiro e o goleiro menos vazado.??????Os resultados e estáticas dos jogos serão todos lançados no aplicativo COPA FÁCIL, sendo assim atualizado imediatamente após os jogos.