FEDERAÇÃO DE FUTSAL AMF DO RIO GRANDE DO SUL FEDERAÇÃO DE FUTSAL AMF DO RIO GRANDE DO SUL FEFURS
Notícia - 22/03/2019 às 22:08:42
CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL AMF CATEGORIAS DE BASE 2018/2019

Por ÉDISON NEGREIROS DE LEMOS
PORTO ALEGRE, RS
Campeonato Estadual de Futsal AMF Categorias de Base 2018/2019 (Foto: Divulgação)
Neste sábado, 23 de março, inicia o Campeonato Estadual de Futsal AMF Categorias de Base 2018/2019 “Marco Artur de Lima” com a disputa da categoria C12, continua no domingo quando as categorias C08 e C10 entrarão em quadra. A competição encerra no domingo seguinte, dia 31, com os jogos da categoria C14.

Serão 12 equipes em busca do título de campeão estadual de Futsal AMF nas categorias C08, C10, C12 e C14, juntamente com vagas para o Brasileiro de Categorias de Base nas respectivas categorias. No sábado, 23, as partidas da C12 ocorrerão no Colégio Santa Teresa de Jesus, Av. Cavalhada, 2250, bairro Cavalhada em Porto Alegre a partir das 8:30. Nos domingos 24 e 31, os jogos da C08, C10 e da C14 serão realizados, a partir das 8 horas, na Arena Esportes, Rua Palestina, 202, bairro Bom Jesus em Porto Alegre.

Na categoria C08 as equipes formarão um grupo único, jogando todos contra todos. Os classificados em 1º e 2º lugar disputarão a final. Na C10 serão formados dois grupos, jogando todos contra todos dentro do grupo. Nas semifinais o primeiro de um grupo disputa a vaga na final com o segundo do outro grupo. Já na C12 teremos um grupo único, jogam todos contra todos, disputam a final as equipes classificadas em 1º e 2º lugar. Na categoria C14 haverá dois grupos de três equipes, um grupo jogará contra o outro, nas semifinais as quatro melhores campanhas no geral se confrontam, o 1º x 4º, e o 2º x 3º, os vencedores jogarão a final.

Em todos os dias a entrada é gratuita nos mais de 40 jogos que serão disputados, você está convidado para este evento que vai reunir disputas acirradas num ambiente divertido e familiar.