CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ESPORTE CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ESPORTE CBE
Guiando o Futuro da CBE 2024/2028

Por CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ESPORTE
SÃO PAULO, SP
CBE (Foto: Confederação Brasileira de Esporte)
Guiando o Futuro da CBE

É com imenso orgulho e comprometimento que assumimos a liderança da Confederação Brasileira de Esporte (CBE) para o mandato 2024/2028. Com uma visão renovada e uma determinação inabalável, nossa equipe está pronta para elevar o esporte brasileiro a novos patamares de excelência.

À frente dessa jornada está o Presidente Prof. Emílio Miranda, cuja vasta experiência e paixão pelo esporte serão fundamentais para conduzir a CBE com integridade e inovação. Ao seu lado, o Vice-Presidente Prof. Agnaldo Vignati traz consigo uma visão estratégica e um compromisso inabalável com o desenvolvimento do esporte em nosso país.

Para garantir uma gestão eficiente e transparente, contamos com líderes dedicados em cada aspecto crucial da confederação. O Diretor Executivo Prof. Durval da Silva liderará com eficiência e determinação, enquanto o Diretor de Relações Institucionais Iorio Neto fortalecerá nossas parcerias e colaborações em prol do esporte nacional.

Além disso, nosso Conselho Fiscal, composto por Ronaldo Leite, Prof. Silas e Saverio Cagnoni, garantirá a responsabilidade financeira e a transparência em todas as nossas operações.

Nossa Comissão de Esportes, Prof. Daniel Castilho e Prof. José Carlos Astrauskas, trabalhará para promover o crescimento e desenvolvimento das modalidades esportivas.

Enquanto isso, a Comissão de Marketing e Comunicação, sob a liderança do sr. Francisco, fortalecerá a imagem da CBE e envolverá ainda mais os fãs e apoiadores do esporte.

Na Comissão de Ética e Inclusão, contaremos com o Prof. Denis Fidelis para orientar nossas ações.

Por fim, nosso Conselho de Administração/Jurídico, liderado pelo Dr. Dimas Almeida, garantirá que todas as nossas atividades estejam em conformidade com as leis e regulamentos, protegendo os interesses da CBE e de todos os envolvidos no esporte.

Juntos, como a Chapa Renovação, estamos prontos para enfrentar os desafios e oportunidades que se apresentam à frente, guiando o futuro do esporte brasileiro com paixão, dedicação e excelência. Vamos fazer história juntos!