ASSOCIAÇÃO DE CLUBES DE FUTEBOL AMADOR DO MAJOR PRATES ASSOCIAÇÃO DE CLUBES DE FUTEBOL AMADOR DO MAJOR PRATES ACFMP
Notícia - 05/01/2020 às 17:22:36
1º COMPETIÇÃO DA ACFMP DE 2020 COMEÇA NO PROXIMO DOMINGO DIA 12 JANEIRO
O torneio conta com 8 equipes das 14 que irão participar do campeonato do Major Prates de 2020

Por NEI SILVA
MONTES CLAROS, MG
Torneio beira rio cup-2020 (Foto: Nei Silva)
       O calendário do futebol amador da ACFMP, (Associação de Clubes de Futebol do Major Prates) começa agora já em janeiro, e de cara tem a 2º edição do torneio: BEIRA RIO CUP. Torneio esse que nasceu com objetivo de substituir os tradicionais amistosos, uma vez que quando vale 03 pontos, atletas e equipes valorizam mais, alem de servir como  preparação para as equipe para a principal competição da ACFMP (CAMPEONATO MAJOR PRATES 2020).
Esse ano a briga pela conquista do torneio promete ser boa, pois as equipes participantes tem se movimentado nas contratações de atletas e  ninguém quer ficar de fora da final que garante ao campeão 10 conjuntos de uniformes patrocinado pela EHGO, um dos parceiros do torneio e ainda ganhar 50% de desconto nas inscrições do campeonato do Major 2020.
     Você torcedor, e amante do futebol amador, venha prestigiar mais essa competição organizada pela ACFMP que hoje é referencia na organização de campeonatos de bairros na cidade.