ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ACADÊMICA FATEC ITU ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ACADÊMICA FATEC ITU AAFATEC
Notícia - 28/02/2019 às 14:34:13
INTEGRABIXOS FATEC ITU
Início de semestre com integração entre calouros e veteranos!

Por ATLÉTICA FATEC ITU
ITU, SP
Evento (Foto: Nina Novelli)
Fala Galera! Vamos iniciar os trabalho da atlética! E para comemorar o inicio do semestre, ta aqui a primeira festa Oficial da Atlética, recepcionando nosso calouros! Teremos Trote para todos, Open Bar, Beer Pong e muito mais! No segundo dia faremos um Churras comunitário com muita piscina! Partiu Integração! ========================================= Valores 1º LOTE R$30,00 - Apenas sábado. R$50,00 - Sábado + Domingo. OPEN BAR!!! **Vendas no DIRECT - face e insta** ========================================= Local: Chácara Proxima à Fatec. Data: dia 23 e 24 de março. O role acontece nos dois dias, então leve sua barraca, colchão inflavel, lençol e aloje com a gente! ************************************************************* Lembrando: não quer participar não é obrigatório! Trote é apenas para integrar, não é não! ************************************************************* FIQUEM ATENTOS PARA A PRÉ VENDA!! "USP eu nem queria. Sou mais FATEC, cachaça e putaria ????" Mais info chama no Direct.