ZORÔ SPORT ZORÔ SPORT ZORO
Notícia - 10/04/2019 às 15:10:41
A ZORÔ
A Zorô Sport é uma empresa especializada em produtos para a prática de esportes coletivos, desde os times de escolas passando pelo amador e chegando até ao futebol profissional.

Por GUILHERME PEDROLLI
BELO HORIZONTE, MG
Lembre-se sempre uniforme de qualidade tem Z, Zorô Sport! (Foto: Divulgação)
O proprietário Douglas Costa faz da marca uma homenagem ao seu pai Zoroastro da Costa que desde 1999 o incentivou a se tornar um grande empreendedor.

A Zorô Sport é uma empresa especializada em produtos para a prática de esportes coletivos, desde os times de escolas passando pelo amador e chegando até ao futebol profissional, a marca se transformou em referência de qualidade e inovação, desenvolvendo materiais esportivos e uniformes usados por grandes clubes em todo o território nacional.

Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, a Zorô Sport tem a qualidade em seu DNA. Hoje seu maior investimento está voltado para as modalidades coletivas, por acreditar no poder transformador do esporte e em seu papel social. Para a Zorô, o esporte une pessoas, transforma vidas, realiza sonhos, ensina, cria oportunidades e pode mudar o mundo.
Acreditar no esporte é o que impulsiona a Zorô Sport.

Lembre-se sempre uniforme de qualidade tem Z, Zorô Sport!