GRUPO VESSEL GRUPO VESSEL VE
Notícia - 14/09/2022 às 15:17:45
QUAL É A SUA MELHOR VERSÃO?
Vessel Sports realiza atendimento personalizado para desenvolver você como um todo

Por GRUPO VESSEL
CURITIBA, PR
Treinamentos personalizados, projeção de carreira e muito mais (Foto: Divulgação: Grupo Vessel)

Saúde e bem-estar são pautas que precisam ser reforçadas todos os dias. Para os atletas, além desses dois pontos importantes, o condicionamento físico, o equilíbrio emocional, autoconhecimento, rendimento e muitos outros quesitos também.

E para que tudo isso seja cada vez mais efetivo, é importante encontrar o que melhor se enquadra no seu perfil, nas suas necessidades.

A Vessel Sports busca a sua melhor definição

Com treinamentos especializados, dentre diversas faixas etárias, a Vessel Sports é para você que deseja desenhar a sua melhor versão, seja como atleta de qualquer nível e em qualquer modalidade, seja para condicionamento físico, e muito mais.

Kelvin Souza é o coordenador da Vessel Sports e explica um pouco mais sobre os treinamentos.

“O principal objetivo, desde o início da Vessel Sports em 2019, é a preparação de atletas, é o aprimoramento de seus níveis técnicos e físicos, especificidades biológicas, morfológicas e toda essa parte personalizada”, comenta Kelvin.

Contudo, com toda a trajetória e crescimento da Vessel Sports, novas linhas de treinamento foram criadas como Kids, Wellness, Performance e Senior.

Treinamentos específicos que geram resultados

No treinamento Kids, o intuito é o desenvolvimento motor das crianças.

Para aqueles que buscam bem-estar, saúde, cuidado com o corpo e com o condicionamento físico, há o treinamento Wellness.

No caso da Performance, os atletas encontram um atendimento personalizado, desenvolvido especialmente para o seu perfil, após análises completas de suas capacidades e aprimoramento delas.

Aos idosos, o treinamento Sênior é ideal para manter a saúde em dia, para melhorar a sua coordenação, retomar a sua autonomia, entre outras necessidades.

Kelvin ainda reforça sobre a amplitude desses treinamentos. “As pessoas me perguntam para quem é a Vessel Sports e, hoje, eu posso dizer que sim, são para todas as pessoas. O nosso principal objetivo é desenvolver a melhor versão de cada pessoa, de cada atleta que vem até nós para que ele saia diferente de como chegou”, completa.

Sobre estar à frente desse projeto tão importante, o Coordenador ressalta sobre o prazer que tem de poder fazer parte da história dessas pessoas, de poder levar o seu conhecimento e transformar as suas vidas.

Em 2019, quando chegou ao Grupo Vessel, foi ele quem implementou a “metodologia Vessel” de treinamentos. Foi a partir desse momento que a Vessel Sports foi ganhando forma e se tornando referência no Brasil.

“Nós batalhamos muito para isso, para chegarmos onde estamos. Agora é ampliar cada vez mais a Vessel Sports, expandir cada vez mais para atingir mais atletas, mais pessoas que buscam suas melhores versões”, finaliza.