TOTAL KART TOTAL KART TOTALKART
Notícia - 21/11/2018 às 13:23:14
VEM AÍ CAMPEONATO TOTAL KART 2019!
As inscrições para o próximo campeonato já estão abertas. É a hora de você garantir muita emoção e velocidade para 2019!

Por JÚLIA ALVES
BELO HORIZONTE, MG
Total Kart - Hoje Em Dia - Etapa Outubro (Foto: Equipe Tô Na Folia BH)
O Campeonato Total Kart chega a sua sexta edição em 2019. Com o encerramento do campeonato deste ano no fim de novembro, o Total Kart 2019 já será lançado e as inscrições serão abertas. Então, se você gosta da velocidade, não pode ficar de fora dessa grande competição.

Criado em 2013 pelos amigos Roberto Velozo e Wendel Eduardo, o campeonato reúne amantes da velocidade para corridas emocionantes ao longo de todo o ano. As corridas são  realizadas no RBC Rancing Vespasiano uma vez a cada mês.

Em 2018, o campeonato teve 12 etapas e duas categorias com 22 participantes cada, além da disputa entre as mulheres que acontece em um circuito semestral. São pessoas principalmente da região Metropolitana de Belo Horizonte, mas também de cidades como Conceição do Mato Dentro, Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.

O Total Kart também promove a Corrida do Milhão, que desafia os pilotos fisicamente para suportar uma hora de corrida e exige estratégias diferentes ao longo da disputa mais longa. O desafio tem ganhadores dentro da pista e, principalmente, fora dela. Durante a Corrida do Milhão, são arrecadados alimentos, roupas e brinquedos para instituições de caridade. Na última edição, a Sopa da Dona Selma e o Lá da Favelinha foram as beneficiadas.

Para participar do Total Kart em 2019, se inscreva aqui.