SUCESU MINAS SUCESU MINAS SUCESU
Nosso comentarista Leo "Bueno" fala sobre suas impressões da Copa até aqui

Por RICARDO LUIZ DE FREITAS
BELO HORIZONTE, MG
Leo "Bueno" comenta mais uma rodada da Copa (Foto: Google)
Foi uma tarde mais SUCESU.

Começou com um jogo bem legal no feminino entre DTI e Squadra. A Squadra teve uma reação boa no jogo e o placar chegou a estar 4x4, mas acabou derrotada.

Infelizmente minha equipe (Framework) não se classificou. Fizemos um jogo até equilibrado com o Banco Inter, mas tivemos muita infelicidade nos dois gols que abriram o placar. O terceiro lugar de nosso grupo se classificará, tanto nós quanto a CSU perdemos a chance no confronto direto. Os times dos bancos são os dois mais fortes da chave com sobra.

Mercantil e Sydle também confirmaram o favoritismo no grupo. E a GHAS classificará com 2 pts. Esperemos que nos próximos confrontos destes times, se houver, não existam mais confusões.

A DTI fez um placar bem dilatado. Com isto garantiu ser o melhor dos terceiros. Mas a surpresa do dia foi a vitória da BHS, com um futebol bem competitivo. Gostei muito da transição super veloz quando roubavam a bola na defesa. Chegavam a ter 4 no ataque em uma velocidade impressionante. Se encaixarem este jogo nas quartas, com certeza serão difíceis de serem batidos.

No mais, vamos esperar o chaveamento...

Boa semana e bom descanso no próximo FDS.