STARTUP CUP STARTUP CUP STARTUPCUP
Notícia - 20/08/2019 às 20:52:32
VEM AÍ A 4ª EDIÇÃO DA STARTUP CUP!
A maior competição esportiva entre startups já tem data para começar e está com as inscrições abertas

Por CRISTIAN GOMES
BELO HORIZONTE, MG
Jogadores da Startup Cup em campo (Foto: Isabelle Tofani)
           A 4ª Edição da maior competição esportiva entre startups já está com a data definida e será realizada novamente em parceria com a Federação Mineira de Futebol 7! No dia 26 de Outubro os jogadores entram novamente em campo para jogar vestindo a camisa de sua startup e buscar o título da Startup Cup Belo Horizonte, com data de encerramento prevista para dia 07 de Dezembro.

A competição será dividida em 3 categorias: Série Ouro, Feminino e Prata. A Ouro terá 16 equipes e segue com os times que já participaram de outras edições e os times que conquistaram o acesso após jogarem a Série Prata. A Série Feminina e a Série Prata contarão com 8 equipes cada uma.

Os jogos serão aos Sábados (manhã e tarde) na tradicional Arena 7. Os dias de jogos que não forem aos Sábados serão definidos no Congresso Técnico.

Então já pode reunir o pessoal para fazer a inscrição do time! As equipes que se inscreverem primeiro têm preferência para jogar caso o número de interessados exceda a quantidade de vagas disponíveis. Então, não perca tempo!

Clique no link abaixo e faça a inscrição:
Série Ouro: cliquei aqui
Feminino: cliquei aqui