INICIE ESPORTE CLUBE INICIE ESPORTE CLUBE STARTUPCUP
Notícia - 14/09/2018 às 15:34:08
GANHE PARA JOGAR: CONHEÇA O SPORTI POINTS
SporTI desenvolve o Programa de Recompensa para atletas e membros de comissão técnica que disputam competições em sua Plataforma

Por ALINE
,
II Startup Cup BH de Fut7 já tem novidade! (Foto: Divulgação )
Será lançado na Segunda Edição da Startup Cup BH de Fut7 o Programa de Recompensa para atletas e membros de comissão técnica que disputam competições gerenciadas na Plataforma da SporTI. Agora você ganha para jogar! 

Saiba mais sobre o SporTI Points:

- O que é o SporTI Points (SP's)?
O SporTI Points é o programa de recompensa que a SporTI criou para atletas e membros de comissão técnica que participam de competições gerenciadas na Plataforma SporTI, possibilitando que resultados obtidos em competições esportivas sejam transformados em pontos, que podem ser trocados por prêmios, produtos e/ou serviços de parceiros e anunciantes no catálogo do programa.

A primeira competição contemplada pelo Programa de Recompensas é a II Startup Cup de Futebol 7 – categorias Feminina, Masculina Série Ouro e Masculina Série Prata –, em Belo Horizonte, Minas Gerais, realizada entre os dias 22/09/2018 e 03/11/2018.

- Como acumular SporTI Points (SP's)?
De acordo com a atuação dos atletas e membros de comissão técnica nos jogos, ao longo da competição, assim como gols, vitórias, penalidades e outros. São várias oportunidades para acumular SP’s, tanto pela atuação individual do atleta, quanto pelos resultados da equipe, em competições coletivas. As regras de pontuação estão definidas no Regulamento.

- Quem pode acumular SP's?
Inicialmente, atletas e membros de comissão técnica que participam de competições esportivas gerenciadas na Plataforma SporTI. Os pontos são gerados por pessoa, com base no e-mail cadastrado na Plataforma.

- O que fazer com os SP's?
Os SP's podem ser trocados por prêmios e por descontos para aquisição de produtos e/ou serviços de parceiros e anunciantes, ao final da competição, no catálogo do SporTI Points. Os SP’s não podem ser trocados por dinheiro.

- Quando e onde encontro o regulamento do Programa SporTI Points?
O Regulamento está final desta notícia e, ao final do documento, o link para o Termo de Aceite.
Download do Anexo