SAINT CLAIR SAINT CLAIR SAINT
Notícia - 18/02/2019 às 18:46:19
SAINT CLAIR - PROMOÇÕES E EVENTOS ESPORTIVOS
“SAINT’ CLAIR” Promoções e Eventos Esportivos é uma empresa que está no ramo esportivo desde 20 de setembro de 1990, a mesma é voltada para a criação, realização e organização de eventos esportivos internos e externos.

Por GUILHERME PEDROLLI
BELO HORIZONTE, MG
Divulgação (Foto: Divulgação)
SAINT’ CLAIR” Promoções e Eventos Esportivos é uma empresa que está no ramo esportivo desde 20 de setembro de 1990, a mesma é voltada para a criação, realização e organização de eventos esportivos internos e externos.

Organizamos eventos em diversas modalidades, tais como, Atletismo, Basquete, Futebol de Campo, Futebol Suíço, Futsal, Handebol, Voleibol, Xadrez entre outras. A empresa abrange desde a prestação de serviço em Arbitragem até organização de várias competições.O nosso negócio é ser uma empresa profissional, com imagem bem construída, focada na área esportiva, atuando com clientes de alta representatividade e em eventos de grande, médio e pequeno porte.

Nossa empresa possui um sistema de gerenciamento que integra todo o processo de gestão e organização de eventos esportivos, produção de peças publicitárias, ações promocionais, cadastro de atletas, gerenciamento de inscrições, cobertura fotográfica de eventos e serviços de arbitragem.

Missão

Criar, planejar, desenvolver e realizar projetos esportivos desde o início até a sua conclusão, executando-o com alta competência e qualidade, visando principalmente a satisfação do cliente, do público e dos participantes.

Visão

Ser uma empresa profissional, com imagem bem construída, focada na área esportiva, atuando com clientes de alta representatividade, e em eventos de grande, médio e pequeno porte. 

Valores

Nossos valores são ética, competência, transparência, comprometimento e responsabilidade social.

Acreditamos em relações construtivas baseadas em laços de parceria e confiança, com compromisso e respeito.