TOTAL KART TOTAL KART TOTALKART
Chamada - 26/03/2019 às 12:02:04
CAMPEONATO TOTAL KART / HOJE EM DIA AVANÇA
Nova etapa seletiva ocorrerá neste Sábado

Por DEMERSON GUILHERME
,
Pódio da 2ª etapa seletiva - bateria Hoje em Dia (Foto: Total Kart)
A fase seletiva do Campeonato Total Kart / HOJE EM DIA está quente: 44 pilotos em busca da classificação na Categoria Principal. Por enquanto, vale a tabela classificatória única que coloca Joanes Gouvea, Carlo Tenaglia, Leonardo Haiduck, Leandro Goecking e Rogério Malaguti no topo desta disputa. Dois deles (Gouvea e Tenaglia), inclusive, já venceram este ano.

E neste sábado, dia 30/março, será dada a largada para a 3ª etapa do Campeonato. Os resultados terão ainda mais relevância, pois, nesta etapa, será aplicado o descarte (desconsideração do pior resultado de cada piloto, na forma do regulamento) válido para a fase seletiva.

Às 14:15hs a bateria Hoje em Dia dá início aos trabalhos no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano. A bateria Cirúrgica Shopping larga às 15:00hs.

Vai ser imperdível!

O kartódromo fica na Rodovia MG-424 – Km 3, s/n - Vespasiano. A entrada é franca; venha e traga toda a família. Mais informações em www.totalkart.com.br.

Apoio: Jornal Hoje em Dia, Namastê Estamparia, CDS Cadeiras de Rodas, Hidroligth, Cirúrgica Shopping, Penteadeira Salon.