SUPER LIGA AL DE FUT7 SUPER LIGA AL DE FUT7 SLAF7
Notícia - 26/02/2019 às 20:50:53
PARCERIA FECHADA!
Parceria garante ser bastante produtiva e positiva para árbitros e equipes.

Por SUPER LIGA AL DE FUT7
MACEIÓ, AL
Super Liga fecha parceria com FALFSS (Foto: Marketing: Claudemir Araújo)
E hoje (26) uma nova parceria surgiu no cenário do Futebol 7 Alagoano, trata-se da nova parceria entre liga e federação. A Super Liga agora é a parceira da FALFSS em suas competições!

Agora a equipe de árbitros da Super Liga também estará envolvida nas Séries Bronze, Prata e Ouro em 2019. A Super liga Alagoana de futebol 7 nasceu da necessidade de uma organização de caráter que valorize árbitros e clubes, que tenha como objetivo desenvolver e administrar o futebol 7 diante da perspectiva de que atenda os interesses dos árbitros, clubes e atletas, tudo dentro da realidade atual.

É uma honra para nós da Super Liga essa nova parceria que nos trás ainda mais possibilidades para divulgarmos o nosso trabalho limpo e valorizador a cada equipe que participa dessas competições, valorizando e levando de forma acessível o futebol para todos, sem exploração a árbitros e/ou times.

A forma mais inteligente, simples, organizada e democrática de administrar o esporte mais praticado no país! Esperamos que essa nova parceria seja duradoura e traga ótimos frutos para nós e para a FALFSS e claro: A todas as equipes envolvidas. - Jadson Idealizador da Super Liga Alagoasl de Futebol 7 (SLAF7)