FEDERAÇÃO DE FUTSAL DO PARÁ FEDERAÇÃO DE FUTSAL DO PARÁ FEFUSPA
DESTAQUE - 13/12/2018 às 07:07:13
FEDERAÇÃO DE FUTSAL E FUT 7 INOVAM COM PLATAFORMA DE GESTÃO DE CAMPEONATOS
ANDRÉ BORCEM PRES. FF7PA APRESENTA PLATAFORMA DE GESTÃO DE CAMPEONATOS A FEFUSPA

Por ACADEMY CLUBES
BELÉM, PA
Pres. Paulo, Dir. Técnica e Dir. Marketing da FEFUSPA em reunião com Pres. Borcem da FF7PA (Foto: ASSESSORIA FEFUSPA)
Em reunião na na tarde de ontem André Borcem Pre. da FF7PA  apresentou ao Pres. da FEFUSPA Sr. Paulo José e as suas diretorias Técnica e de Marketing uma solução em forma de PLATAFORMA COMPLETA DE GESTÃO DE CAMPEONATOS . A solução automatiza tarefas como criação de campeonatos , geração de tabetas de jogos , escala de árbitros , lançamento de súmulas em tempo real, divulgação de resultados, marketing da competição , estatísticas , controle financeiro e tudo isso com transparência e disponível para qualquer pessoa com um celular e internet na palma da sua mão . A Diretoria Técnica recebeu informações precisas e funcionais de como criar uma competição, gerar as tabelas on line com os jogos e tornar acessivel a todas as equipes e ao público do FUTSAL. A diretoria de Marketing representada por Junior Malato foi apresentado o plano de divulgação e compartilhamneto de resultados e notícias via redes sociais, que faz aumentar o número de seguidores e consequentemente atrai patrocinios de empresas que buscam visibilidade dentro da plataforma.
Para André Borcem a PLATAFORMA chega a FEFUSPA em boa hora pois, tomando como exemplo as federações de futebol 7 que hoje interagem entre si e conectadas a CBF7 - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL 7 via platafoma em todo Brasil , mostra o poder de organização e total transparência de todas as tarefas executadas pela PLATAFORMA SPORTI .
O primeiro passo foi dado , a FEFUSPA iniciará como a percursora de uma revolução tecnológica em sua gestão de campeonatos de FUTSAL a partir de janeiro de 2019 e o projeto poderá ser extendido para outras federações visando integrar as regiões e o Brasil.