LIGA INDEPENDENTE DE FUTSAL DO AMAZONAS LIGA INDEPENDENTE DE FUTSAL DO AMAZONAS LIFAM
Notícia - 22/07/2021 às 15:59:59
PROJETO BAILARINA LIFAM
Com participação Livre, A LIFAM investe em projeto de desenvolvimento cultural.

Por LIGA INDEPENDENTE DO AMAZONAS
MANAUS, AM
O novo projeto formadora de dançarinas como líderes de torcida. (Foto: Arte e designer )

A LIFAM iniciou hoje o projeto de "Dançarinas" para meninas acima de 15 anos que queiram participar de projetos de dança e apresentação nas finais de competições durante 2021 e anos consecutivos.

A montagem do projeto é paralela a de estrutura de jogo formalizado pela diretoria da Liga Independente de Futsal do amazonas.

O novo projeto prevê a participação de 15 meninas de 15 a 20 anos que queiram participar de projeto de dança a ser realizado no ginásio Waldir Garcia, pico das águas, Presidente Vargas - Manaus. As participantes terão a oportunidade de dançarem em Finais das competições Promovidas pela Entidade, assim como concursos e eventos que as solicitem, com aulas administradas pela professora Maria MaryStella, professora de dança.

As inscrições poderão ser realizadas através do site e estarão limitadas a 20 pessoas, que terão também a oportunidade de participar de eventos intermunicipais, com aberturas de grandes eventos.

As inscrições serão gratuitas e estarão disponíveis a partir do dia 05 de setembro de 2021.