A equipe dos Feras Manaus Futsal entrou com processo disciplinar contra seus próprios atletas por atitude antidesportiva, o processo que ocorre em sigilo investigou uma série se circunstâncias por práticas ilegais de atletas da categoria sub 20, ocorrida no último dia 10 de julho, em jogo que marcou a Semifinal da Categoria Sub 20.
OS atletas foram punidos com 5 anos de suspensão de quaisquer atividades relacionados à Liga independente de Futsal do amazonas.
A comissão disciplinar na pessoa do sr. Marcos Santos atendeu o pedido da equipe que também foi responsabilizada por infrações cometidas.
As atitudes antidesportivas ultrapassam o limite de fato praticado tanto em quadra, quanto fora dela, explicou o advogado e membro da comissão disciplinar, é triste ver que atletas desse nível participando de competições cometam ainda essas práticas, que até o momento não foi divulgado.
OS atletas punidos são:
Gabriel de Oliveira larai
Italo Broni
Jailson Queiroz
Ocimar Silva de Assunção
Wesley da Silva ali
Werlley Ferreira Domingues
OS atletas deverão ficar fora de competições promovidas pela entidade, por (05) anos o que garante segurança no ginásio às equipes participante de diversas competições, o processo disciplinar aberto por coordenação, passa agora pelas mãos da direção para a aplicação.
A LIFAM ACREDITA NO ESPORTE AMAZONENSE ????