LIGA INDEPENDENTE DE FUTSAL DO AMAZONAS LIGA INDEPENDENTE DE FUTSAL DO AMAZONAS LIFAM
Notícia - 20/07/2021 às 05:13:48
FINAL ENTRE TCHUKI X SNAKES TEM DATA DEFINIDA
A FINAL CATEGORIA PRINCIPAL 2020 MARCADA PARA O DIA 01 DE AGOSTO

Por LIGA INDEPENDENTE DO AMAZONAS
MANAUS, AM
TCHUKI FC enfrenta pela Final do Estadual Principal a equipe experiente do Snakes Futsal (Foto: Assessoria Walker Moraes )

A Grande Final 2020 finalmente deve acontecer, após diversas paralisações desde 2020 por conta da pandemia covid-19 o Estadual 2020 categoria principal foi marcado para o dia 01 de Agosto (Domingo) conheceremos daqui a 2 Semanas o grande campeão.

A equipe Tchuki FC e Snakes Futsal fazem a Final 2020, ambas com elencos conhecidos obtiverem sucesso na Semifinal.

O Walker Moraes (Assessoria) Acompanhou de perto as etapas de Semifinais que teve confrontos entre Tchuki FC X UNidos.

Em uma trajetória quase perfeita, a equipe do Tchuki FC parece se encontrar em vantagem, mesmo entendendo que o Futsal pode gerar diversos suspiros de surpresas. Tudo isso, porque estamos falando de campanhas, sim, a equipe branco e dourado fez uma das melhores campanhas, tanto em 2020, quanto o retorno em 2021. Conta com atletas habilidosos e muito experientes.

Do outro lado, temos uma equipe dirigida pela prof. Dorotéia Santana, da equipe: Snakes Fc, participante das competições da LIFAM desde muito tempo, consegue impor autoridade e sempre colocar sua equipe em etapas de Finais.

Por outro lado, possui muitos atletas novos, o que pode ser uma coisa boa e outra ruim, mas sem tirar o mérito de chegar na Final, aliás ambos enfrentaram equipes muito boas na Semifinal fazendo partidas ótimas.

A LIFAM destacou que o Estadual de Futsal é um projeto pertencente ao intermunicipal que deve acontecer em novembro em dois pólos:

Itacoatira - ZR

Presidente Figueiredo - Capital

Onde cerca de 2 mil Atletas devem se encontrar com suas seleções dos interiores para uma disputa intermunicipal.

Para mais detalhes, acesse o aplicativo.

A LIFAM ACREDITA NO ESPORTE AMAZONENSE