Faltam 19 semanas para o ano 70 da Liga Regional Desportiva Indaiatubana
Tirar da cabeça a ideia de colocar 11 pessoas dentro de projeto chamado " time de futebol amador " e sair para brincar de jogar bola não é tão difícil.
O que pega mesmo e vai exigir o máximo de qualquer esportista de resolva montar um time para competir é a rotina, disciplina, calendário muitas vezes logo de mais para quem tem elenco curto e principalmente, o apoio financeiro para ajudar nas idas e vindas do Esquadrão.
Com 5 anos de fundação a equipe deixa o Calendário da LIDI onde disputou a Série A2 de 2023. Foto: Divulgação.
Sentido o peso nos ombros, Mauricio Martins, que teve a ideia conjunta com, Marcio de fundar o, West Ham lá em 20 de Novembro de 2018 acaba de informar que está fechando as cortinas do time. Quando perguntado os motivos que os levaram a tomar tal decisão, ele vai direto ao ponto: Maior dificuldades foram falta de patrocínio apenas um ajudando a gente, isso tornou difícil continuar com o time.
Melhor campanha oitavas de finais da série A3 e invicto, 5 lugar no Walter Pimentel, Disputamos Laércio Milani, Copa da amizade, Walter Pimentel, Série A2 e Copa jornal.
O time foi fundado no Bairro, Carlo Aldrovandi e disputou a Série A2 de 2023, onde fechou a primeira fase ficando em sexto lugar com 7 pontos conquistados em oito partidas, quando venceu dois confrontos empatou um e perdeu cinco. A campanha teve 11 gols marcados e 25 sofridos. O nome ( West Ham C.A de Carlos Aldrovandi ) surgiu entre os jogadores do Bairro, quando Well deu a ideia fazendo uma pequena homenagem o menos badalado time Inglês.