CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL AMERICANO CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL AMERICANO CBFA
Notícia - 27/08/2022 às 12:48:59
TRITÕES E CORINTHIANS STEAMROLLERS EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA NO BRASILEIRÃO
Ambas as equipes foram derrotadas na rodada anterior, e tentam se reerguer na competição.

Por COMUNICAÇÃO CBFA
SÃO PAULO, SP
Equipe do Tritões entrando em campo (Foto: Léo Silveira)

Neste sábado (27), Tritões e Corinthians Steamrollers se enfrentam buscando a recuperação no Brasileirão de Futebol Americano. A partida acontecerá em Vila Velha (ES), no Campo do Tupy, às 14h.

O Corinthians perdeu para o Galo FA fora de casa, enquanto o Tritões foi superado pelo Flamengo Imperadores no palco da partida deste fim de semana.

Ricardo Trigo, diretor da equipe paulista, disse que os 6 treinos que tiveram foram focados nas qualidades e erros da equipe capixaba. Trigo também comentou que na partida contra o Galo, o Steamrollers não conseguiu apresentar um jogo de alta qualidade, como era o esperado.

“Com todo respeito à equipe do Tritões, mas temos de nos impor, lutar e brigar pela vitória! O que nós fizemos na SPFL, nós temos que fazer no Brasileiro. Temos obrigação de fazer em campo, o que fazemos nos treinos: lutar,  guerrear  e competir  com amor, representar a história desta equipe, suar, chorar sangue, lutar com garra. Tem de buscar a vitória do momento que sair de São Paulo até o apito final, não é excursão”, completou o dirigente do Corinthians.

Já pelo lado capixaba, a equipe busca também uma reação no campeonato. Juan Rocha, diretor da equipe, o Tritões teve um mês de preparação bastante intenso: “trabalhamos para corrigir o que deu errado no último jogo e aperfeiçoamos o que deu certo”, declarou Juan.

Ele também comentou sobre a expectativa para a partida deste fim de semana: “a expectativa de enfrentar o Corinthians sempre tem que ser alta, time campeão e com bastante tradição no esporte, temos que respeitar e nos preparar forte para enfrenta-los, pois sabemos que será um jogo difícil”, finalizou.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos em contato com a equipe do Tritões pelo Instagram oficial da equipe.

Tritões e Corinthians Steamrollers estão no Grupo A do Brasileirão de Futebol Americano, ao lado de Cruzeiro FA, Flamengo Imperadores e Galo FA.

Texto: Rodrigo Pinheiro