ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS ABRC
Notícia - 11/08/2023 às 11:50:30
XV CAMPEONATO BRASILEIRO DE RUGBY EM CADEIRA DE RODAS

Por GUSTAVO
,
De 19 a 24 de agosto, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP): o XV Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas vai (Foto: Thelma Vidales)

Chegou o momento mais esperado do ano!

De 19 a 24 de agosto, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP): o XV Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas vai reunir os times, da 1ª e da 2ª divisão, em busca do título de CAMPEÃO BRASILEIRO e vaga para a Copa dos Campeões.

Essa edição será épica! Em comemoração aos 15 anos da ABRC (Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas), teremos uma exposição com a linha do tempo da evolução do RCR no Brasil e homenagem a uma grande invenção da humanidade: a RODA. A sua origem em argila, inspirou a criação da marca desse ANO.

E, ainda, temos muito mais para comemorar.  Essa será a primeira edição com um time 100 % de atletas MULHERES. Elas são de Brasília e estão inscritas pelo CETEFE Lobos Feminino, na segunda divisão.

Claro, que vamos registrar TUDO! A KEEGGO, além de renovar o patrocínio anual com ABRC, vai nos presentear com um documentário gravado durante o XV Campeonato Brasileiro.

Novidades, também, na transmissão, mas para descobrir terá que acompanhar os jogos no nosso Canal Youtube/ABRCRugby. Podemos adiantar, que para a narração, teremos o Narraranha - @narraaranha -comandando os jogos da 1ª divisão e Antônio Ferreira - @oficialafcomunicacoes – nos jogos da 2ª divisão.

Então galera... agora é contagem regressiva. Contamos com vocês.