LIGAY NACIONAL DE FUTEBOL LIGAY NACIONAL DE FUTEBOL LIGAY

Por CARLOS RENAN DOS SANTOS EVALDT
PORTO ALEGRE, RS
Ecologia (Foto: Arquivo)

A LIGAY, além de celebrar o esporte, também tem um compromisso firme com a sustentabilidade.

Em parceria com a prefeitura municipal de Porto Alegre, estamos orgulhosos de informar que a coleta de lixo seletiva será 100% implementada durante o evento. Acreditamos que o esporte pode ser um veículo poderoso para promover mudanças positivas na sociedade e no meio ambiente.

Nossa parceria com a prefeitura é um reflexo do nosso compromisso em fazer a diferença. Juntos, estamos trabalhando para garantir que a final da Champions LIGAY seja não apenas um espetáculo esportivo emocionante, mas também um exemplo de como eventos de grande porte podem ser realizados de maneira sustentável.

A cidade de Porto Alegre, com sua rica história e vibrante cultura, é o cenário perfeito para esta ocasião especial. Esperamos que todos possam se juntar a nós para apoiar seus times favoritos e também para celebrar nossos esforços conjuntos em prol de um futuro mais sustentável. Fiquem atentos para mais informações sobre a final da Champions LIGAY em Porto Alegre. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência única com todos vocês!