LIGA REGIONAL DESPORTIVA INDAIATUBANA LIGA REGIONAL DESPORTIVA INDAIATUBANA LIDI
Notícia - 21/10/2023 às 06:52:31
UM FINAL DE SEMANA DE DECISÕES
Faltam 19 semanas para O ANO 70 da, Liga Regional Desportiva Indaiatubana fundada em 13 de março de 1954.

Por COMUNICAÇÃO DA LIDI
INDAIATUBA, SP
5 Finais acontecerão neste final de semana (Foto: Fotos: Manoel Messias / DC LIDI)

Neste final de semana 21 e 22, os Diretores da Liga Regional Desportiva Indaiatuba estarão numa movimentação ainda não visto na temporada.

É que nestes dois dias estarão acontecendo ao menos 5 finais pelos campos do amadorzão Indaiatubano, organizado pela entidade. O sábado começa com a final do Veterano Raul Fernandes onde as 13:45 no campo 1 do Centro Esportivo do Trabalhador se enfrentam, Amigos do Artur x São Francisco.

No mesmo horário no campo 2, se enfrentam, Meninos do Morro x Unidos do São Francisco, valendo a Taça Lidia Fernandes, ou seja, as equipes que foram eliminadas na semifinal, foram para a final da competição que homenageia a Esposa e agora viúva do saudoso, Raul Fernandes.

Já no domingo 22, o homenageado da vez é, Luquinha do Vila Avaí...A Taça em sua homenagem tem na decisão, Atlético Aquário x Galo, as 08:30 no campo do Independente. Logo depois, as 13:30, no mesmo espaço, se enfrentam, A Grande Família x Atlético Morada do Sol, em partida que vale a final da Série A2. A jornada ainda trará para campo, Manchester x Santa Cruz, que decidirão a Copa Cidade que, é parte da elite, destinada a quem não avançou entre os oito mas também não caiu para a Série A1.

A Série Especial com sua semifinal volta no próximo domingo 29, com o campeão de 2017 enfrentando o campeão de 2022, enquanto o campeão de 2019 será desafiado pelo caçulinha do Grupo da semifinal.