CONEXÃO ESPORTES E NOTÍCIAS CONEXÃO ESPORTES E NOTÍCIAS CONEXAO-ESPORTES-
Destaques - 12/05/2022 às 20:04:48
INFLUVAL FEST
Evento foi realizado no Celebrar Festas e Eventos...

Por ARY DOS REIS
VALPARAÍSO DE GOIÁS, GO
001 (Foto: Ary dos Reis)

Aconteceu na quarta-feira, o Influval Fest – que contou com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Associação Comercial e Industrial de Valparaíso de Goiás (Acival).

O evento teve como objetivo aproximar o segmento comercial do município e os criadores de conteúdos digitais, na promoção de produtos, marcas e empresas.

O Marketing de influência é uma estratégia que ocorre em plataformas digitais. Os influenciadores produzem material audiovisual em canais online, atraindo seguidores e consumidores para divulgação de muitas vertentes econômicas.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Antonio Reis, a Influval partiu de uma ideia das influenciadoras Daniele e Juliana. Diante deste momento, da retomada do comércio, estamos levando este setor da influência digital, com uma proposta nova para Valparaíso. Para ajudar o comércio, os nossos comerciantes e divulgar o trabalho de todos”, afirmou o gestor.

O agente de desenvolvimento, Luis Henrique da Silva Souza, destacou que a iniciativa reuniu os influenciadores da cidade, na intenção de proporcionar e impulsionar o comércio local. “Valparaíso vem passando por uma crise dentro dessa onda pandêmica que vivemos. E a ideia da nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico é fomentar o desenvolvimento e o crescimento dos empreendimentos locais”, completou.