CONEXÃO ESPORTES E NOTÍCIAS CONEXÃO ESPORTES E NOTÍCIAS CONEXAO-ESPORTES-
Política - 12/05/2022 às 19:53:13
EDSON NEGÃO ASSUME MANDATO NA CÂMARA DE VEREADORES DE VALPARAÍSO DE GOIÁS
Por motivo de saúde Edson Negão assume o mandato do Vereador Portela (Podemos)

Por ARY DOS REIS
VALPARAÍSO DE GOIÁS, GO
Tião da Padaria - Edson - Plácido - Claudia Aguiar - Jorge Recife (Foto: Ary dos Reis)

Por volta das 09 horas de ontem (05/05/2022), uma cerimonia simples no gabinete do Presidente do parlamento municipal Plácido Cunha (Avante), marcou uma alteração importante no quadro de Vereadores de Valparaíso de Goiás, que foi a posse do 1º suplente Edson Negão (Podemos), substituindo o Vereador titular, Portela, do mesmo Partido. Motivado numa agressiva enfermidade nos olhos, o Vereador Portela já vem lutando com esse problema há vários meses e por recomendação médica resolveu se dedicar integralmente ao tratamento. De acordo com o Portela, foi também uma oportunidade de valorizar o correligionário e 1º suplente Edson Negão, acabando com possíveis arestas pós campanha, pacificando as relações partidárias, e principalmente, pessoais, com referido colega.

Ao assumir o mandato, Edson Negão agradeceu ao Vereador Portela e disse estar preparado para o novo desafio de colocar o seu mandato a serviço da sociedade valparaisense e corresponder integralmente aos anseios dos munícipes.

Um fato inédito, é que pela primeira vez, há entre os representantes no parlamento municipal, na mesma gestão, dois irmãos de sangue, a Vereadora Elenir e o Vereador Edson Negão.